Então Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do fogo. Então os altos oficiais, oficiais, governadores e conselheiros se aglomeraram ao redor deles e viram que o fogo não os havia atingido. Nem um fio de cabelo de suas cabeças foi chamuscado, e suas roupas não foram queimadas. Eles nem cheiravam a fumaça!

Daniel 3:26–27 NLT

 

Realmente não há outro deus que possa resgatar como o nosso Deus. Quaisquer que sejam as circunstâncias em que você possa ser jogado, nosso Senhor Jesus é o quarto homem com você no meio do fogo. Observe como Ele não ficou fora do fogo, mas estava no fogo junto com os três amigos, Sadraque, Mesaque e Abed-Nego.

Isso traz um significado totalmente novo para nós quando lemos o versículo: “Seja forte e tenha bom ânimo, não tenha medo nem tenha medo deles; pois o Senhor teu Deus é quem vai contigo . Ele não te deixará nem te desamparará” (Dt 31:6, negrito meu). Nosso Senhor não te livra de longe; Ele está com você em meio às suas adversidades. Invoque-O e Ele lhe responderá. Quando Jesus está com você, nada pode prejudicá-lo!

Você não adora como a Palavra de Deus descreve os três amigos quando eles saíram da fornalha? Eles estavam no fogo, mas não tinha absolutamente nenhum poder sobre eles. Não deixou nem um rastro de fumaça neles! Agora, essa é uma bela imagem da proteção divina de Deus!

Amado, ao invocar o Senhor em seu dia de angústia, minha oração por você é que a provação pela qual você está passando não tenha poder sobre você; não vai nem deixar um cheiro em você. Em vez disso, eu declaro em nome de Jesus que você sairá desse desafio em sua vida e o único cheiro em você será a fragrância do Senhor Jesus (veja 2 Coríntios 2:14)! E à medida que as pessoas ao seu redor testemunharem como o Senhor o livra, que elas conheçam Seu nome maravilhoso e O louvem. Em vez de ser afetado negativamente por qualquer provação que você possa enfrentar, oro para que você receba honra e promoção como Sadraque, Mesaque e Abed-Nego.

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.